segunda-feira, 8 de julho de 2019

Últimos dias para garantir o passaporte para os 9 dias de Festival Expocrato 2019

Iniciada a contagem regressiva para mais de 100h de shows com grandes nomes da música brasileira. De 13 a 21 de julho o Festival Expocrato reúne diversão, adrenalina, conforto e segurança em um só lugar.
 
 
 
Para quem ainda não garantiu o passaporte para curtir as 9 noites embaladas por mais de 50 ícones da música brasileira, é bom de apressar. Os passaportes serão vendidos apenas até a próxima terça-feira, 9 de julho.
 
Se o problema é a falta de tempo, os passaportes podem ser adquiridos a um toque do celular. Basta entrar no site e adquirir sem pagar taxas adicionais.
 
Os passaportes também podem ser comprados nas lojas físicas: no Crato, a venda acontece na loja oficial Festival Expocrato, localizada na Rua Doutor Miguel Lima Verde, 503, funcionamento das 8h às 19h. Em Fortaleza, os ingressos individuais e passaportes podem ser adquiridos nas Lojas Ticket Shop, nos Shoppings Iguatemi e RioMar Kennedy, funcionamento das 10h às 22h. Em Juazeiro do Norte, os ingressos estão à venda no Cariri Garden Shopping, loja 54, funcionamento das 10h às 22h.
 
O Festival Expocrato é uma realização das empresas Multi Entretenimento e Mega Som. Além de desfrutar de shows de artistas como: Anitta, Léo Santana, Wesley Safadão, Xand Avião, Simone e Simaria, Bruno e Marrone, Jonas Esticado, Calcinha Preta, Parangolé, Nando Reis, Zé Neto e Cristiano, Dorgival Dantas, Aldair Playboy, Planta e Raiz, Gusttavo Lima gravando seu novo DVD, entre outras estrelas em sua grade de shows, está edição está recheada de novidade, como a tirolesa de 70 metros, a roda gigante, espaço de massagem para o público e muito mais.

"O Festival Expocrato já é um dos maiores eventos do Norte e Nordeste, nosso projeto é torná-lo cada vez mais grandioso, nossa comparação é a nível Rock In  Rio, não queremos fazer menos do que isso. Garanto que quem vier desfrutar dos nove dias não vai se arrepender. Nosso projeto é colocar o Festival no Top 5 do Brasil", destacou Marcelo Rocha, da Multi Entretenimento, um dos organizadores do Festival. 

*Da redação do Blog do Farias Júnior com dados da Assessoria de Comunicação da Expocrato