sábado, 17 de agosto de 2019

Unileão promove ciclo de debates sobre atuação do profissional de Recursos Humanos

Os cursos de Administração e de Gestão e Recursos Humanos do Centro Universitário Doutor Leão Sampaio (Unileão), em parceria com a Associação Brasileira de Recursos Humanos (ABRH), realizarão um ciclo de debates intitulado “O Profissional de RH: Atuação Plural e Interdisciplinar”. O evento ocorrerá no dia 20 de agosto, às 18h, no auditório do bloco A do campus Lagoa Seca. As inscrições deverão ser realizadas gratuitamente no dia, horário e local do evento.
 
A atividade terá como objetivo dialogar sobre a atuação do profissional de Recursos Humanos e sobre a importância da interdisciplinaridade entre as áreas de Administração, Gestão de Recursos Humanos e Psicologia. O ciclo de debates é destinado a alunos e profissionais dos cursos de Administração, Gestão de RH e Psicologia, além de empresários e gerentes de pessoas.

Programação
A programação do ciclo de debates contará com uma mesa-redonda composta por Ana Arraes, que é tecnóloga de Gestão de Recursos Humanos e coordenadora da ABRH-CE Regional Cariri, por Ênio de Alencar, que é professor da Unileão e gestor de Recursos Humanos do Laboratório Vicente Lemos; e por Tassia Pinheiro, que é coordenadora pedagógica da Unileão e sócia-diretora da Diálogos – Centro de Desenvolvimento de Pessoas e Psicologia Clínica.

Inscrições abertas para ingresso em 2019.2
O Centro Universitário Doutor Leão Sampaio segue com as inscrições abertas para o ingresso no semestre de 2019.2 e os cursos de Administração e de Gestão de Recursos Humanos estão sendo ofertados nessa seleção. Os interessados em se tornar agentes transformadores da sociedade em que vivem podem se inscrever no Vestibular Agendado, usar a nota do Enem ou ingressar na condição de transferido ou graduado.

*Da redação do Blog do Farias Júnior.