![]() |
| Foto: Reprodução |
O Governo do Ceará deu início, nesta sexta-feira (28), ao serviço operacional supervisionado de mais 423 novos policiais militares para o reforço do policiamento ostensivo. Está é a segunda turma a ir às ruas nas últimas duas semanas. O governador Elmano de Freitas participou da solenidades junto a vice-governadora Jade Romero; o secretário do Segurança Pública e Defesa Social, Roberto Sá; o comandante- geral da Polícia Militar do Ceará (PMCE), coronel Klênio Savyo; a senadora da República, Janaína Farias; e outras autoridades.


.jpg)




.png)





.jpg)





