quinta-feira, 18 de maio de 2017

No Interio do Ceará: Estelionatários são presos pela Polícia Civil

Três homens suspeitos de aplicar golpes milionários em agências bancárias foram presos pela Polícia Civil, por meio da Delegacia Regional de Quixadá. As prisões aconteceram nesta terça (16) e quarta-feira (17).

De acordo com informações da Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social do Ceará (SSPDS-CE), o grupo era composto por cinco criminosos. Eles contatavam pessoas de outros Estados, que aguardavam a liberação de algum benefício ou de alguma causa judicial. Segundo o delegado Marcus Vinícius, responsável pelo inquérito, os levantamentos apontam que os homens conseguiam aproximadamente R$ 1,5 milhão, por ano, com os golpes aplicados.

Um dos envolvidos ostentava uma vida de luxo nas redes sociais, postando fotos com carros, voos de helicóptero e em viagens.

Foram presos: Rafael Rodrigues Pereira, de 28 anos, com antecedente criminal por estelionato; Marcos Antônio da Silva Júnior, de 23 anos, que não tinha passagem pela Polícia; e Rafael Ferreira Vieira, de 23 anos, também conhecido por “Rafael Galinha” e com passagem pela Polícia por contravenção penal.

Fonte: Cnews