A
programação de visitas da estrutura administrativa do governo municipal de
Mauriti, através do governo itinerante, esteve presente nesta última sexta
(06), na comunidade do Distrito de Olho D’água onde dezenas de moradores
prestigiaram o evento.
O
Prefeito Mano Morais fez um balanço geral da administração e as conquistas dos
últimos dias, dentre elas, o de colocar o município adimplente junto ao governo
do estado e as emendas que foram alocadas nesta semana junto ao estado para
aquisição de 3 ambulâncias e 10 veículos para saúde. O prefeito falou ainda que
está indo a Brasília com intuito de resolver pendências do município e também
tirar da inadimplência junto ao governo federal, assim conseguir verbas federais para serem
investidas em Mauriti.
Falou
dos projetos que estão vindo para Mauriti em diversas áreas como assistência
social, esporte, infraestrutura entre outras.
Falou
da necessidade de trabalhar com transparência e próximo ao povo, sempre ouvindo,
debatendo e procurando da melhor forma possível sanar todos os problemas que
vem aparecendo.
POR
JOSE WILTON MONTENEGRO
COORD.
SETORIAL DE COM. SOCIAL E IMPRENSA


