Na madrugada desta terça-feira (24), um travesti foi morto, a tiros, nas margens da BR-22, na saída para a cidade de Groaíras. O crime ainda é misterioso. Este foi o sexto homicídio em Sobral em quatro dias.
Segundo apurou a Polícia, o travesti identificado como Luís Paulo Vasconcelos, 37 anos, que morava no bairro Sinhá Sabóia, foi atingido por um tiro na altura do peito esquerdo e teve morte imediata. O tiro teria sido disparado à queima-roupa, o que revela a possibilidade de que a vítima estaria conversando com o criminoso naquele local.
O caso ainda não foi esclarecido. Moradores próximos do local apenas disseram ter ouvido estampidos durante a madrugada. A princípio, a Polícia descarta a hipótese de um caso de latrocínio (roubo seguido de morte).
Com o crime de hoje, já são 102 os Crimes Violentos, Letais e Intencionais (CVLIs) na cidade que foi a primeira do Interior cearense a receber uma unidade do Batalhão de Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas (BPRaio).
Somente neste mês pessoas foram assassinadas no Município de Sobral. A maioria dos crimes ainda está sem esclarecimento.
Fonte: Cearanews7