Câmeras de vigilância registraram o que parece ter virado uma rotina no Bairro Dionísio Torres: dois assaltantes aproveitam o trânsito intenso para roubar motoristas e passageiros na altura do cruzamento da Avenida Antônio Sales com a Rua Barbosa de Freitas, em Fortaleza.
As imagens mostram dois homens, em bicicletas e portando armas de fogo, aproveitando o sinal vermelho para abordar um carro branco. A ação dura poucos segundos e, em seguida, eles fogem em direção à Rua Beni de Carvalho.
Fonte: Tribuna do Ceará