quarta-feira, 29 de agosto de 2018

Brejo Santo - Confira o resultado do II Concurso Musical, veja fotos

A Prefeitura Municipal de Brejo Santo, através da Secretaria de Cultura, Turismo e Eventos promoveu no último fim de semana, dentro da programação da grandiosa festa que marcou os 128 Anos de Emancipação Política de Brejo Santo, o II Concurso de Música Autoral da ExpoBrejo.


O Concurso Musical contou com a participação de doze artistas, entre locais e regionais, que apresentaram suas composições para um grupo seleto de sete jurados, nomes renomados no campo  musical do nosso município.

Das apresentações que aconteceram em dois dias foram eleitos campeões os artistas:
1º Lugar: Agenor Soares, com a canção Ceará;
2º Lugar: Sanfoneiro Pica-Pau, com a canção Linda como a Flor na primavera;
3º Lugar: Daniel Rocha, com a canção Baião é Poesia. 

No evento, o Secretário de Cultura, Turismo e Eventos, Dr. Miran Basílio, acompanhado de autoridades fez a entrega de Certificados de Honra ao Mérito Cultural, a todos os jurados, pelos relevantes serviços prestados a Cultura de Brejo Santo. Entre os agraciados com o reconhecimento da Secretaria de Cultura estavam: o cantor e compositor Gideon do Forró, Maestro Gilmar Gil, o violonista Sr. Missias, poeta Nuto Grangeiro, o musico e compositor Paulo Henrique, o fundador-presidente da Rádio Padre Pedro, Tico RC, e o médico e compositor Dr. George Lucetti. 

   

    

  

Reconhecida pelo público presente, a iniciativa da Prefeitura de Brejo Santo e da Secretaria de Cultura tem sido vista como um grande evento de valorização e vitrine cultural para diversos artistas de Brejo Santo e região.

*Da redação do Blog do Farias Júnior