sábado, 25 de agosto de 2018

Brejo Santo - Polícia pede apoio da população para aprender homem que violentou menor.


A Polícia Civil do Ceará informa, por intermédio do Delegado de Polícia plantonista, que a adolescente desaparecida na madrugada do dia 24 de agosto de 2018, na cidade de Brejo Santo/CE, já foi localizada e encontra-se sob os cuidados da família, recebendo toda a assistência estatal que o caso requer. 

Neste momento, solicitamos o apoio da população, com o escopo de localizar, o mais breve possível, o infrator. Para tanto, informamos que as características físicas deste são: entre 40 e 50 anos de idade; com um pouco de barba; pardo; tatuagem de teia de aranha no braço; tatuagem no antebraço escrito “Benvinda”; tatuagem de Cruz na perna, com um quadrado e uma “bola”; cabelos pretos com fios brancos; porte médio, nem gordo nem magro; altura mediana, com cerca de 1,70m.
O infrator foi visto, a última vez, vestindo um short de cor rosa e uma camisa de cor azul. 
Ressaltamos a importância da participação da população no fornecimento de informações, o que pode ser feito através do número 88 3531-4841. O sigilo será preservado.

De acordo com Dr. Miram Basílio, advogado da família da vítima, “é fundamental o apoio da população oferecendo informações necessárias para que o agressor seja preso”.