quarta-feira, 22 de agosto de 2018

Cantor de forró agride ex-mulher na frente do filho de 6 anos, veja vídeo

Na última segunda-feira (20), câmeras de segurança flagraram o momento em que o vocalista da banda Brilhantes do Forró, Luciano dos Santos, agrediu na frente do filho a ex-esposa.

⏯Veja o vídeo:


A denuncia foi feita pela vítima, na manhã desta terça-feira (2) à Delegada da Polícia Civil Renata Costa, da Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (Deam) de Parnamirim, região metropolitana de Natal, Rio Grande do Norte. A delegada vai pedir à Justiça medidas protetivas contra o homem.

De acordo com o depoimento da vítima, separada do cantor há 3 anos. Ela foi levar o filho deles, de 6 anos de idade, ao condomínio do pai, para os dois passarem o dia juntos. No local, aproveitou para questionar sobre o pagamento da pensão do filho, que estava atrasada desde o dia 15.

"Ele saiu de cueca e de camisa e já começou a me agredir. O pior de tudo foi meu filho presenciar. É muita coisa pra cabecinha dele", declarou. "Ele me agrediu o casamento inteiro, inclusive na gravidez, mas eu era nova, tinha medo. Até que depois de cinco anos resolvi me separar", disse a mulher, pelas redes sociais, a amigos.

*Da redação do Blog do Farias Júnior, com informações do G1