terça-feira, 14 de agosto de 2018

Expobrejo 2018 - Secretaria de cultura disponibiliza regulamento do II Concurso de Música Autoral

Foto ilustrativa/Google
A ExpoBrejo 2018, promovida pela Prefeitura Municipal de Brejo Santo, reafirmando o compromisso com a promoção e incentivo aos artistas de Brejo Santo e da Região do Cariri, mantém a proposta lançada no ano passado, e realizará o II Concurso de Música Autoral da EXPOBREJO 2018, que pagará 1.500 reais em prêmios, e  troféus.

Esse ano o Concurso, que será organizado pela Secretaria de Cultura, Turismo e Eventos de Brejo Santo, acontecerá em dois dias, 24 e 25 de Agosto, a partir das 16h, no Parque de Eventos e Agronegócios Mário Leite Tavares.

O regulamento do Concurso está disponível na sede da Secretaria de Cultura, Turismo e Eventos de Brejo Santo, e as inscrições devem ser feitas no mesmo local, no período de 14 à 20 de Agosto, em horário comercial.

Na edição anterior os premiados foram os artistas brejossantenses Paulo Henrique Castro, e Jefson Sales, e contou com a participação de mais de vinte artistas da região do Cariri.

A realização é da Prefeitura Municipal de Brejo Santo, através da sua Secretaria de Cultura, Turismo e Eventos, e apoio do médico Bebeto Landim.

*Da redação do Blog do Farias Júnior*