quinta-feira, 2 de agosto de 2018

Interior - Jogador de Sinuca morre após ser confundido com bandido

Na madrugada desta quarta-feira (1),  um  competidor de sinuca morreu e duas pessoas ficaram feridas durante uma abordagem policial em Campos Sales, no Ceará. De acordo com informações, José Messias Guedes de Oliveira de 35 anos, viajava com mais dois amigos em direção a uma competição de sinuca, no Maranhão. Os amigos decidiram parar em um posto de gasolina para abastecer, quando o frentista do posto ligou para Polícia Militar afirmando ter visto um fuzil dentro do carro.


A Polícia seguiu o carro, e de acordo com o delegado Bruno Fonseca, o veículo não obedeceu os comandos de parada. Os PMs atiraram e José Messias foi atingido no abdômen, mesmo após ser socorrido pelos militares, ele não resistiu aos ferimentos e morreu. Segundo a Secretaria da Segurança Pública, os policiais militares fizeram uma vistoria no veículo e não encontraram armas, nem nada de suspeito.

Os sobreviventes fizeram um boletim de ocorrência e o veículo passa por perícia. Todos os envolvidos prestaram depoimento e foram liberados em seguida.

*Da redação do Blog do Farias Júnior com dados do TribunaCeará*