![]() |
| Foto ilustrativa/Google |
A Polícia Civil do Ceará está investigando o caso do estupro de uma criança de 7 anos dentro de uma escola no bairro Mondubim, em Fortaleza. Segundo a Polícia, a família noticiou o caso à delegacia especializada na segunda-feira (22), após o menino chegar em casa com as roupas sujas de sangue.
De acordo com informações do boletim, a mãe da criança informou que estranhou a demora do filho. Ao chegar em casa, ele não estava com a farda, mas com uma roupa suja de sangue no órgão genital. Segundo a mãe, a criança afirmou que teria se machucado durante uma brincadeira. O garoto foi levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Canindezinho, onde foi constatada a violência sexual. O órgão teve de ser suturado.
Ao ser levado ao Instituto Médico Legal, o menino teria informado ao setor de Psicologia que o crime aconteceu no banheiro da escola. Ele disse também quem seria o suspeito, no entanto a impressa optou por não divulgar o nome até que a investigação da polícia seja concluída. Ainda de acordo com a polícia, outras testemunhas devem ser ouvidas. Até o momento da publicação dessa matéria, a escola não atendeu as ligações.
*Da redação do Blog do Farias Júnior com dados do TribunaCeará*
