segunda-feira, 19 de novembro de 2018

Brejo Santo - Secretaria de Cultura e Banda de Música oferecem aulas gratuitas de música

A Prefeitura Municipal de Brejo Santo, através da Secretaria de Cultura, Turismo e Eventos, e da Banda de Música Maestro Olívio Lopes Angelim anunciou novas vagas para a Escola de Música, que gratuitamente forma novos componentes para a Centenária  Banda de Música do município.




Os aprendizes participam de aulas teóricas e práticas, recebem apostilas e material de trabalho, além de empréstimo de instrumentos musicais para ensaios e apresentações, e tudo de forma gratuita. Após passar pelo processo de formação e avaliação, os novos músicos farão parte da Centenária Banda de Música Olívio Lopes Angelim, recebendo também bolsa de incentivo artístico e financeiro, fornecida pela prefeitura do município. Vários jovens formados na Escola da Banda de Música já encontraram nessa arte o seu sustento, sendo destaques na região do Cariri, e no empreendimento da área musical. 

Aos interessados, as aulas acontecem na Sede da Banda de Música Maestro Olívio Lopes Angelim (prédio da Secretaria de Cultura, Turismo e Eventos), aos sábados, 18h, e aos domingos, às 7:30h. 

*Da redação do Blog do Farias Júnior*