segunda-feira, 26 de novembro de 2018

Cariri - Dr.Landim lança segunda edição do livro "O voo do zabelê”

Na última sexta-feira (23), aconteceu a solenidade do lançamento da segunda edição do livro “ O voo do zabelê”, histórias de vida de José Vanderlei Landim, o Dr.Landim. O evento ocorreu no Instituto Cultural do Cariri, em Crato.

 
A primeira edição do livro, conta o autor, traz histórias de vida, o processo educativo dos filhos, as histórias de Brejo Santo, a família e os amigos, com o objetivo de mostrar para a juventude que “ você só consegue vencer na vida se for com muita luta, muito sacrifício, com muita dedicação ”, adverte. Já na segunda edição conforme explicou Vanderlei, ressalta a presença dos netos e conta suas  histórias.

Para Dr. Macilio, primo do autor, Vanderlei é o zabelê que voou e voltou para o poleiro e muito orgulha sua região –   “ Além de parente, ele é amigo. Nós somos rotarianos aqui do Crato. É nosso companheiro e, é um orgulho muito grande fazer parte aqui, como representante de Brejo Santo. É um orgulho muito grande tendo como escritor, como contador de causos e a pessoa culta que enriquece muito nosso Cariri, especialmente a nossa Brejo Santo”, destacou.

*Da redação do Blog do Farias Júnior com dados do PapoRetoCariri*