quarta-feira, 26 de dezembro de 2018

Barro - Casal preso por roubo de moto



Na manhã de ontem (25), por volta das 10h, a Polícia Militar de Barro-CE deu voz de prisão à Francisco Romário e a Erilandia da Silva “Menininha”, ambos de 24 anos.

A prisão ocorreu após a vítima de nome Wlisses Luiz Mendes Nunes, 27 anos, residente no Sítio Catolé zona rural deBarro CE, ter comparecido ao destacamento PM e relatado que por volta das 5h00min de ontem, ao sair de uma festa nas proximidades do Posto Real em sua motocicleta Honda CG tiran 125kS, cor Prata, de Placa HWN 7946 incrição deVárzea Alegre-CE, encontrou com a acusada acima qualificada e que a mesma o convidou para se deslocarem de moto em direção ao açude do Cumbe, onde Wlisses de pronto aceitou o convite, e ao parar a moto já nas proximidades do referido açude, Romário (que é amasiado com a acusada), apareceu de repente e entrou em luta corporal com a vítima com o intuito de tomar de assalto sua motocicleta, contando ainda com a ajuda de Erilandia para concretizar o roubo. O casal de acusados empreenderam fuga na referida motocicleta, após lesionarem a vítima que lde imediato veio pedir ajuda a guarnição policial que deu início as diligências.

Por volta das 09:30hs, os suspeitos foram localizados em seu domicílio na Rua Alaide Feitosa s/n, Bairro Jardim Raimundo Inácio, Barro CE, onde foram reconhecidos pela vítima. Já a motocicleta foi localizada posteriormente em um matagal próximo a casa dos acusados. Os policiais deram voz de prisão e ambos foram conduzidos para a  DERPOL de Brejo Santo, onde foram autuados no art. 157 do Código Penal.

*Com informações de João Otávio