segunda-feira, 10 de dezembro de 2018

Governador Camilo Santana lança nota em redes sociais sobre operação policial em Milagres.


Resultado de imagem para camilo santanaO governador Camilo Santana anunciou na tarde deste domingo (9) em sua página do Facebook a criação de um grupo especial para investigação da operação policial que resultou em 14 mortes, entre elas 6 reféns, na tentativa de assalto a banco em Milagres, na última sexta-feira (7). Camilo garantiu uma operação rigorosa e isenta.
Segundo o governador, a comissão será formada com a Delegacia Regional de Brejo Santo, Delegacia Municipal de Milagres e, recebendo apoio da Delegacia de Roubos e Furtos e do Departamento de Polícia do Interior Sul. Em sua fala o governador informou que a  Controladoria Geral de Disciplina dos Órgãos de Segurança Pública (CGD) abriu investigação preliminar para apurar o ocorrido.
“Reforço que, desde o momento do fato, minha determinação tem sido de investigação rigorosa e isenta, para que toda a ação e suas responsabilidades sejam devidamente apuradas. Nenhuma ação da polícia cearense é feita com a intenção deliberada de tirar vidas, muito menos de vítimas inocentes, que devem sempre ser protegidas em primeiro lugar. Reitero minha solidariedade às famílias das vítimas”, disse o governador em post no Facebook.
*Da redação do Blog do Farias Júnior com dados do Badalo*