sábado, 8 de dezembro de 2018

MILAGRES - Lista de vitimas no ataque a bancos.


Resultado de imagem para MILAGRES
Foto - Farias Júnior
O ataque aos Bancos nessa sexta-feira (7) na cidade de milagres causou 14 mortos, segundo o novo balanço da Secretaria de Segurança Pública divulgado nesta sexta-feira.

Continuando com as nossas atualizações sobre o ocorrido divulgamos agora a lista de vítimas:

CRIMINOSOS

Dos oito criminosos mortos, dois foram identificados no núcleo da Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce), em Juazeiro do Norte. São eles:
  • ·   Mackson Junior Serafim da Silva (26), natural de Capela (SE), e
  • ·  Lucas Torquato Loiola Reis (18), natural de Delmiro Gouveia (AL).

Ainda durante a tentativa de furto às agências bancárias, cinco criminosos (ainda não identificados) foram baleados, em troca de tiros com a Polícia, nas proximidades das agências que seriam alvos dos suspeitos e morreram.

Um oitavo suspeito (não identificado) foi localizado no município de Barro (AIS 19), onde entrou em confronto com policiais militares, e também faleceu.

VÍTIMAS

Além dos criminosos, outras seis pessoas foram feridas e morreram durante a ação criminosa. As vítimas foram identificadas por:

  •  Vinícius de Souza Magalhães (14), natural de São Paulo (SP);
  • João Batista Campos Magalhães (49), natural de Serra Talhada (PE);
  • Gustavo Tenório dos Santos (13), natural Jabaquara (SP);
  • Claudineide Campos de Souza Santos (41), natural de São José do Belmonte (PE);
  • Cícero Tenório dos Santos (60), natural de Maceió (AL);
  • ·Francisca Edneide da Cruz Santos (49), natural de Brejo Santo (CE).

DETIDOS

Os outros dois detidos foram identificados como:

Gian Sidney Wynne Santos (25), natural de Laranjeiras (SE), e o cearense Cícero Rozelir da Silva Caldas (34), com passagens pela Polícia do Ceará por receptação, desobediência, corrupção ativa, crimes de trânsito, posse irregular de arma de fogo e porte ilegal de arma de fogo de uso restrito.


A Polícia Civil ressalta que a população pode contribuir com as investigações repassando informações que possam ajudar na captura de outros suspeitos. As denúncias podem ser feitas pelos números 181, o Disque Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS); (88) 3531.4841, da Delegacia Regional de Brejo Santo; e (85) 3101-1140 / 3101-1141 / 3101-1142 / 3101-1143, da Delegacia de Roubos e Furtos (DRF). O sigilo é garantido.

*Da redação do Blog do Farias Júnior com dados da SSPDS