quinta-feira, 27 de dezembro de 2018

Prefeito de Juazeiro do Norte tem pedido de afastamento protocolado na Câmara.


Resultado de imagem para Arnon BezerraO prefeito de Juazeiro do Norte, Arnon Bezerra (PTB), teve pedido de afastamento protocolado na Câmara de Vereadores na manhã desta ultima quarta-feira (26). O pedido é feito pelo grupo Movimento Renova Juazeiro (MRJ), embasado nas denúncias da operação Graham Bell que investiga o uso de recursos públicos na campanha do Candidato Pedro Bezerra, filho do Prefeito.
O documento pede o afastamento de Arnon até que sejam concluídas as investigações que apuram a prática de corrupção, coação de servidores e uso da maquina pública. O nome do vice-prefeito, Giovanni Sampaio (PSD), também aparece no processo. Conforme o documento, ele teria assumido a gestão e efetuado pagamentos durante as licenças de do prefeito para cuidar da campanha do filho.

O presidente da Mesa Diretora da Câmara disse que já foi comunicado sobre a petição, mas destaca que o pedido deve ser lido em plenário e como não está prevista sessão até fim do seu mandato, a analise sobre o acatar e colocar para leitura em plenário ficará a cargo do próximo presidente, Darlan Lobo.

*Da redação do Blog do Farias Júnior com dados da TV CARIRI*