quinta-feira, 27 de dezembro de 2018

Sesc Ceará abre edital para credenciamento de artistas e grupos para 2019

Está aberto, até o dia 16 de janeiro, o credenciamento anual de artistas para a programação do Sesc Ceará em 2019. São previstas mais de seis mil ações culturais ao longo do ano, distribuídas em todo o Estado.

 




Com o edital de chamamento público, artistas individuais ou grupos podem apresentar as propostas de seus trabalhos para o calendário de eventos e, caso sejam classificados, assinarão contrato remunerado com a instituição. Cinco linguagens estão contempladas no edital: Artes Cênicas, com apresentações de teatro, circo, dança, performances, intervenções e outras. Artes visuais recebem ideias de exposições, performances, intervenções urbanas, pintura, desenho, fotografia, cinema, escultura, instalação, quadrinhos, renda e renascença, xilogravura, serigrafia, entre outras.

Os candidatos podem ser pessoas jurídicas ou físicas, sejam artistas, representantes, produtores ou associações culturais. Toda a documentação exigida no edital deve ser enviada no preenchimento da ficha de inscrição online até o dia 16 de janeiro de 2019. De 3 a 16 de janeiro, é possível tirar dúvidas sobre o processo de credenciamento pelo email credenciamento@sesc-ce.com.br

*Da redação do Blog do Farias Júnior  com dados do Badaloo*