quarta-feira, 23 de janeiro de 2019

Ator morre após grave acidente de carro

Nesta quarta-feira (23), o ator Caio Junqueira, de 42 anos, morreu após um grave acidente de carro. O mesmo havia  sofrido o acidente no Aterro do Flamengo no último dia 16 e desde então estava internado no Hospital Miguel Couto. 
 
Caio dirigia sozinho em direção ao Centro do Rio, quando perdeu o controle do carro, que subiu o meio-fio, bateu em uma árvore e capotou. O mesmo ficou preso dentro do veículo, desacordado, e foi retirado com uma fratura exposta.  O ator estava internado na unidade coronariana desde que chegou ao Miguel Couto. Entre os ferimentos, Cairo Junqueira sofreu um trauma grave no tórax e perdeu muito sangue.
 
A Secretaria Municipal de Saúde informou que o ator morreu às 5h15 desta quarta-feira (23). O ator Caio Junqueira iniciou a carreira ainda criança e deixou um legado profissional extenso. Ao todo, ele participou de mais de 20 produções televisivas, além de 10 curtas e pelo menos 15 longas. Nos últimos anos, Caio participou de novelas e seriados na TV Record e na Fox Brasil. Seu trabalho mais recente foi o personagem Henrique Villa Verde, na série "O mecanismo", da Netflix.
 
No entanto, não há dúvidas de que seu personagem mais marcante junto ao público foi o aspirante Neto, oficial recém-formado da Polícia Militar do Rio de Janeiro, no filme "Tropa de elite", de José Padilha.

*Da redação do Blog do Farias Júnior com dados do G1*