quinta-feira, 10 de janeiro de 2019

Brejo Santo - Jovem é assassinado à tiros enquanto fazia caminhada

No inicio da noite da última quarta-feira (9), um jovem de 23 anos, identificado como Breno José Rufino Neves, foi morto após ser alvejado por disparos de arma de fogo, no município de Brejo Santo.


Segundo informações da Polícia Militar, Breno fazia cooper as margens da BR 116, quando ao chegar no KM 501, nas imediações do posto de combustível Planalto, foi surpreendido por dois indivíduos numa motocicleta que efetuaram tiros em sua direção, para em seguida empreenderam fuga sentido Morro Dourado. A dupla acusada foi flagrada pelas câmeras de vídeo monitoramento da cidade. O piloto da motocicleta trajava uma camisa verde com o nome de moto taxi pontual, calça jeans e capacete preto sem viseira. Já o garupeiro vestia uma camisa listrada preta com branca, calça jeans e capacete vermelho.

Uma viatura policial compareceu ao local e ainda encontrou a vitima agonizando, tendo que fazer o socorro imediato até o hospital, onde minutos depois foi constado o óbito de Breno José. Diligencias foram efetuadas em torno do fato na tentativa de prender os acusados, mas sem êxito até o fechamento dessa matéria. O corpo da vítima foi recolhido pela perícia forense do cariri para ser necropsiado.

*Da redação do Blog do Farias Júnior com dados do Caririceara*