segunda-feira, 7 de janeiro de 2019

Capitão Wagner elogia Camilo e diz que irá a Brasília articular ajuda

Deputado federal eleito, Capitão Wagner (Pros) afirmou em live no último domingo (6), que viaja a Brasília nesta segunda-feira (7),  em busca de ajuda para a crise na segurança pública no Ceará. 


O parlamentar aproveitou para elogiar o governador Camilo Santana (PT), tanto pela escolha de Mauro Albuquerque para a Secretaria da Administração Penitenciária do Ceará, como pelo pedido de reforço da Força Nacional desde que os ataques começaram.

"Tiveram erros, mas não está na hora de nós fazermos oposição e tripudiarmos em cima desses erros. Está na hora de nós nos unirmos", disse. Ele acrescentou que visitou alguns municípios alvos de ataques e, em entrevista ao O POVO, acrescentou que ligou para o governador e relatou falhas.

"Eu verifiquei, por exemplo, que estava faltando aeronaves em pelo menos duas sedes da Ciopaer (Coordenadoria Integrada de Operações Aéreas) no interior. Antes de qualquer crítica, eu liguei para o governador para que ele pudesse se atentar e ele prometeu que iria solucionar esse problema", explica. Na ligação, Capitão Wagner afirmou que o governador também explicitou que não pretende recuar, postura também elogiada.

 *Da redação do Blog do Farias Júnior com dados do OPOVO*