segunda-feira, 14 de janeiro de 2019

Cariri - Show de Anitta é interrompido após queda de estrutura do palco

Na noite do último domingo (13), o show da cantora Anitta teve que ser interrompido, no Parque de Exposição Pedro Felício Cavalcanti, em Crato. Chovia forte na cidade durante a apresentação e parte da estrutura do palco desabou. A equipe do Blog do Farias Júnior estava no local e presenciou o ocorrido.
 
Segundo a produção do show o incidente ocorreu devido o acúmulo de água na lona de cobertura do palco. Anitta se apresentou por cerca de uma hora. A própria cantora interrompeu a apresentação e informou ao público que uma das partes laterais da estrutura tinha acabado de desabar.
 
A organização do FestSolidário da Unileão informou que não houve feridos e que apenas tiveram danos materiais com estrutura.  Em sua conta do Instagram, a cantora tranquilizou os fãs falando em vídeo nos Stories. “Tá tudo mara, estou voltando pra casa. É que rolou uma tempestade muito forte no meio do show e deu problema em uma parte no palco e por segurança tivemos que interromper o show. Mas eu estou bem e está todo mundo bem”, disse.

*Da redação do Blog do Farias Júnior com dados do Badaloo*