terça-feira, 12 de fevereiro de 2019

Cearense Cauan Emanuel é o primeiro dos três feridos no incêndio no Ninho do Urubu a ir para casa


Cauan Emanuel é o primeiro dos três feridos no incêndio no Ninho do Urubu a ir para casaCauan Emanuel é o primeiro dos três feridos no incêndio no Ninho do Urubu a ir para casa. Após receber alta no início da tarde de ontem (12), o jogador do Flamengo, de 14 anos, foi libero e deixou o Hospital Vitória, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro.


Ele recebeu a visita dos jogadores profissionais do Flamengo e uma camisa personalizada e autografada pelo elenco antes de deixar o hospital. Mas usou uma saída alternativa para driblar a imprensa que aguardava na porta do local.

Cauan, que é de Fortaleza, por enquanto ficará no hotel onde o Flamengo hospedou a família dos atletas, no Recreio dos Bandeirantes, também na Zona Oeste do Rio. Nos próximos dias, ele ainda ficará sob supervisão médica antes de viajar para a casa dos familiares.

Os outros dois feridos seguem internados. Francisco Dyogo, de 15 anos, está no Hospital Vitória, mas continua no CTI. O estado mais grave é de Jonatha, 15 anos, que teve 35% do corpo queimado e está no Hospital Pedro II, em Santa Cruz, também na Zona Oeste do Rio.

*Da redação do Blog do Farias Junior com dados do G1.