terça-feira, 12 de fevereiro de 2019

@SUPERESTUDANTES - Não se compare...


Não se compare! Não faça isso com você cada pessoa tem seu tempo. É muita crueldade se comparar com pessoas que têm realidade diferente da sua. Ame até mesmo suas dificuldades. Sabe aquela matéria mais difícil? Dedique um pouco mais de tempo a ela. Vá no seu ritmo, faça o que pode, cuide da sua saúde emocional, estabeleça metas, cumpra horários, comece aos poucos.
 
Acredite, tudo tem seu tempo. Confie na sua capacidade! Você é merecedor de toda glória, mas aja com cautela. Firme seu tempo de estudos, sem pressa, sem expectativas ilusórias, seja realista. Priorize a qualidade não a quantidade. Não dê importância para comentários negativos, seja você sua fonte de inspiração. Haverá dias em que desistir parece a única opção, mas não é, você é mais forte do que imagina, ainda que descrente, renasça! Tudo tem um início e um fim, pode parecer uma missão impossível agora, mas no final tudo valerá a pena. Jamais deixe de acreditar, você é único!
@superestudantes
 
O @SUPERESTUDANTES é um projeto idealizado pelas estudantes, Victória Martins, Paula Madeiro, Edna Maria e Riviane Moura, alunas do EEEP. Balbina Viana Arrais.