quinta-feira, 7 de março de 2019

Brejo Santo - Prefeitura divulga nota de agradecimento

A Prefeitura Municipal de Brejo Santo, divulgou na última quarta-feira (6), uma nota de agradecimento a toda população do município. 

Confira a nota:


 


O momento é de agradecimento a parceria de toda população de BREJO SANTO, aos blocos que fizeram a festa acontecer ,mesmo em tempos de crise no qual nosso país se encontra, a equipe de governo (secretarias,equipes de limpeza e manutenção, servidores etc.), ao Conselho Tutelar, aos agentes de proteção como a Guarda Municipal, Demutran, Polícia Militar do Ceará em especial ao Major L. Rodrigues pelo seu empenho ,Polícia Federal e a Polícia Ambiental a todos esses guerreiros que fizeram a segurança de nosso Carnaval em 2019.
 
Agradecer aos proprietários dos paredões que participaram dos encontros dos Paredões obedecendo as normas ambientais federais que são impostas na Lei do Paredão. A todos, sem exceção, um muito obrigado.
 
Foi graças a essa união de forças, de homens e mulheres de bem que a paz e a tranquilidade reinaram em meio a uma folia saudável , que superou todas as nossas expectativas de público , enchendo de alegria o coração dos filhos de Brejo Santo e dos visitantes, que aqui passaram neste Carnaval.
 
Civilidade, respeito, hospitalidade e carinho. Tudo isso também deixaram o nosso Carnaval uma festa ainda melhor e maior, com a cara de uma gente ordeira, de paz e abençoada.
 
Estarei sempre à disposição, a qualquer tempo e a qualquer hora, em prol dessa parceira de lealdade e irmandade. Que Deus nos permita continuar fazendo uma BREJO SANTO CADA VEZ MELHOR!

Dra.Teresa Landim.