terça-feira, 26 de março de 2019

Crato - Lançado o Edital do PROAPP (Programa de Apoio à Produtividade em Pesquisa)

Estão abertas até 31 de março as inscrições para o Programa de Apoio à Produtividade em Pesquisa (PROAPP) do campus de Crato do IFCE. O programa tem como objetivo incentivar a consolidação da pesquisa, do desenvolvimento tecnológico e da inovação no campus e concede bolsa de R$700 para que servidores possam desenvolver projetos de pesquisa nas áreas de Sistemas de Informação e Zootecnia.


Os projetos inscritos devem estar alinhados a um dos cursos de graduação ofertados pelo campus e contar com a participação de pelo menos um estudante bolsista ou voluntário. Para se inscrever, é preciso ainda que o servidor interessado seja docente com dedicação exclusiva ou técnico-administrativo com carga-horária de 40 horas, possua título de Especialista, Mestre ou Doutor e participe de grupo de pesquisa cadastrado no diretório do CNPq e certificado pela PRPI/IFCE. Outros pré-requisitos estão disponíveis no edital.


As inscrições devem ser feitas até às 23h59 do dia 31 de março de 2019, pelo e-mail pesquisa.crato@ifce.edu.br. Além da submissão do projeto, os pesquisadores interessados devem enviar ainda uma série de documentos referentes ao coordenador do projeto e ao aluno participante.

Confira o edital do PROAPP

*Da redação do Blog do Farias Júnior, com Cariri Ceará