quinta-feira, 4 de abril de 2019

Brejo Santo - Grandes nomes do direito cearense prestigiam posse da Subsecção da OAB do Cariri Oriental


Poucas vezes se viu um grupo tão seleto de operadores do direito, reunidos em um único momento em Brejo Santo. A posse da diretoria da Subsecção OAB Cariri Oriental, no Cineteatro Professor Júlio Macêdo Costa.

A solenidade contou com a participação do presidente da OAB Ceará, Erinaldo Dantas; o diretor de subsecções da OAB Ceará, Aderson Feitosa; o presidente da subsecção de Juazeiro do Norte, Francivaldo Lemos (Vavá Lemos); acompanhado do seu vice-presidente, João Alberto Morais; e o secretário-geral da Caixa de Assistência dos Advogados do Ceará (CAACE), Gleydson Ramon; o vice-prefeito João Bosco Sampaio, o Juiz de Direito da 1a Vara de Brejo Santo Niwton de Lemos Barbosa, a Promotora de Justiça da Infância e Juventude Ligia de Paula, o delegado regional Robeilton Amorim, vereadores, secretários e familiares. 

Dantas, em seu discurso de luta pela defesa da advocacia, comentou a alegria de ter contribuído para a criação da subsecção, em 2015. “´É uma grande honra empossar a nova diretoria da subsecção do Cariri Oriental. Juntos iremos fortalecer a advocacia caririense, trabalhando sempre de forma clara e com ações que irão defender e lutar pela sociedade, advocacia e o Estado Democrático de Direito”, complementou.
A entidade segue o com o presidente reeleito, Armando José Basílio, durante sua explanação agradeceu a confiança da advocacia na região e garantiu um trabalho incansável pela defesa das prerrogativas e estruturação das salas de apoio. “Temos o propósito de fortalecer a classe e defender as prerrogativas dos advogados, além de aproximar a advocacia e sociedade. Queremos uma melhor estruturação das salas de apoio para oferecer um espaço pensado e preparado de acordo com a adequação necessária para a advocacia”, afirmou.

*Da redação do Blog do Farias Júnior com dados da assessoria de imprensa da OAB.