sábado, 13 de abril de 2019

Brejo Santo - Município deve sediar evento do Grupo Cariri Cangaço





Em reunião articulada pelo Secretário de Cultura, Turismo e Eventos, Dr. Miran Basílio, com a presença da Prefeita, Secretários, Vereadores, e os organizadores do Cariri Cangaço, Manoel Severo e  Calixto Junior, foi discutida a importância de Brejo Santo sediar este evento de grande valor histórico, cultural e científico a nível nacional. O curador do Cariri Cangaço, Manoel Severo, destacou o potencial histórico e cultural de Brejo Santo, os causos que envolvem a cidade e o cangaço, e a luta incansável do Secretário Miran Basílio para que esta temática seja valorizada, e que a cidade faça parte da rota do Cariri Cangaço.

A Prefeita Dra. Teresa Landim reafirmou o compromisso da sua gestão com a valorização do setor cultural de Brejo Santo, e enfatizou a importância da cidade receber evento de tão grande porte, que enriquecerá ainda mais a história e a cultura da Nossa Gente.

 
A apresentação do projeto foi feita pelo Dr Manoel Severo Barbosa e transmitida ao vivo na nossa página no Facebook. Para assistir CLIQUE AQUI

*Da redação do Blog do Farias Júnior com dados da Assessoria de Imprensa da PMBS.