quarta-feira, 17 de abril de 2019

Brejo Santo - Secretaria de Cultura proverá Feira de Artesanato e Cultura

A Prefeitura Municipal de Brejo Santo, através da sua Secretaria de Cultura, Turismo e Eventos estará realizando em Maio a  I Feira de Artesanato e Cultura Arte de Nossa Gente", com participação de mais de 30 expositores, gastronomia, musica e performances artísticas.


Com data marcada para o dia 10 de Maio, sexta-feira, a Feira de Artesanato e Cultura será aberta às 17:30h, e contará com uma programação de apresentações musicais, performances artísticas, exposição e venda de artesanato, e produtos gastronômicos. 

A ação articulada pela Secretaria de Cultura em parceria com o Grupo de Artesãs "Mãos que Transformam" tem como objetivo oferecer à população produtos do artesanato e gastronomia, produzidos por mãos brejossantenses, afim de promover a divulgação de trabalhos artísticos, e a venda de belíssimas peças decorativas e de utilidades do lar.

A Feira de Artesanato e Cultura que contará com apresentações de artistas locais promete ser uma noite marcada por muita arte e valorização da nossa cultura.

A programação completa e as atrações artísticas da feira serão lançadas em breve.

*Da Redação do Blog do Farias Júnior, com Informações do Secretário Adjunto de Cultura, Turismo e Eventos, David Jr.