terça-feira, 2 de abril de 2019

Cariri - ExpoCrato 2019 pode ter Gusttavo Lima como primeira atração confirmada

Gusttavo Lima, cantor que já marcou presença em outras edições, é o primeiro nome que pode ser confirmado para o Festival ExpoCrato 2019. Segundo informações divulgadas pelo próprio cantor em um de seus shows, a gravação de seu mais novo DVD deverá ser no Cariri e o evento pode ser palco dessa estrutura, que tem previsão de ocorrer no dia 20 de julho.

Em show na cidade de Petrolina (PE), Gusttavo e sua produção informaram a gravação de um DVD para o próximo mês de julho e informou aos fãs que a ExpoCrato seria o lugar ideal para reunir o público e estrutura para o feito. A produção do evento em Crato ainda não divulgou se o sertanejo de fato já é atração confirmada, mas especula-se que de fato esta seja o primeiro artista a ser confirmado, conforme divulgação em redes sociais dedicados ao evento. A produção no entanto aguarda processos contratuais para divulgar a atração.

O perfil do Festival ExpoCrato (@festivalexpocrato) no Instagram vem, nas últimas semanas, divulgando vídeos de alguns dos artistas que já passaram pelo palco do evento, como o próprio Gusttavo Lima e Xand Avião, o que vem atiçando a atenção dos seguidores e fãs que acreditam serem estes já os primeiros nomes confirmados para o festival, que ocorre anualmente no Parque Pedro Felício Cavalcante.


*Da redação do Blog do Farias Júnior com dados do Badaloo