sexta-feira, 5 de abril de 2019

Guitarrista Fernando Catatau se apresenta neste sábado em Juazeiro do Norte

Neste sábado (6), o guitarrista Fernando Catatau, conhecido  por sua atuação na banda de rock Cidadão Instigado, se apresenta no festival “InToca”, fazendo um workshop musical no CCBNB, em Juazeiro do Norte.


A noite conta ainda com apresentação da cantora Thais Campos, e também o som da banda Algarobas, com o desfrute do Sapoti Soundz. Thaís apresenta “Um Salto Adiante”, onde, dentro do seu projeto de cinema ao vivo ela cria imagens orgânicas e profundas como se fossem seus pensamentos, ao mesmo tempo que toca sintetizadores, percussões, Loops e foley para criar um ambiente sonoro de sua alma.

Na Sequência, vem a apresentação “Luz do Fim de Tarde” onde Catatau mostra suas novas canções. Há quase três anos morando em Fortaleza, ele começou um processo de “re-entendimento” da sua arte como forma de reconexão com suas raízes: o homem do mar, da duna, da maresia que corrói o tempo. Com grande criatividade musical, já produziu músicas junto a Arnaldo Antunes e já tocou com artistas como Vanessa da Mata, Los Hermanos, Otto, dentre outros.

Nesse show, Catatau e Thaís interagem entre imagens e canções sem perder a individualidade de cada um. Uma comemoração da existência e da amizade. O cantor ainda fará um workshop sobre seu trabalho no Centro Cultural Banco do Nordeste (CCBNB), a partir das 19h30min.

Workshop com Fernando Catatau
Dia: 06 de abril de 2019
Local: Centro Cultural Banco do Nordeste (CCBNB)
Horário: 19h30min
Evento gratuito

1º InToca
Local: O Cangaço Bar
Dia: 06 de abril de 2019
Horário: 22h
Ingressos: 20,00 inteira e 10,00 meia (para os primeiros 80 ingressos) / 25,00 inteira e 13,00 meia para os demais ingressos
Informações: (88) 9 9977-9693 ou (85) 9 9849-0953


*Da redação do Blog do Farias Júnior com dados do Badaloo