terça-feira, 2 de abril de 2019

Interior - Criminosos atiram contra prédio da polícia e explodem banco

Na madrugada desta terça-feira (2), uma agência bancária ficou destruída após uma explosão realizada por assaltantes armados no município de Granja, no interior do Ceará. Na ação, o prédio da Polícia Militar na cidade foi atacado com tiros e grampos jogados numa estrada furaram os pneus dos carros da polícia.



Testemunhas relataram pânico, com muitos tiros e a explosão. Toda a ação criminosa, segundo a polícia, ocorreu por volta das 3h e durou cerca de 40 minutos. O grupo criminoso também metralhou um carro da polícia quando atacou o prédio da guarnição da cidade e incendiou outro veículo na fuga.

Após deixarem a cidade, a polícia da cidade solicitou o apoio de forças de segurança dos municípios vizinhos Sobral, São Benedito e Pacujá). Contudo, grampos jogados na rodovia CE-321, que dá acesso ao município, furaram os pneus dos carros, impedindo o reforço na busca aos criminosos. Até as 7h30 desta terça-feira, ninguém havia sido preso. A Polícia Militar não informou a quantia de dinheiro levada pela quadrilha.

*Da redação do Blog do Farias Júnior com dados do G1 CE