segunda-feira, 27 de maio de 2019

Brejo Santo - Homem é preso após homicídio e tentativa de homicídio

Na manhã da última segunda-feira (27), por volta das 08h45, um homem foi preso após assassinar o atual da sua ex-companheira e tentar assassinar a mesma, na noite do domingo (26), em Porteiras. 

Segundo a Polícia de Brejo Santo, a motivação do crime teria sido ciúmes, que o infrator não aceitava o término do relacionamento e nem o fato da mesma estar junta com outro companheiro. 



De imediato, a equipe se deslocou até o local do fato, e como as vítimas já haviam sido socorridas ao hospital, foram iniciadas diligências em procura do autor do delito. A Polícia de Porteiras diligenciou durante toda a madrugada, juntamente com a Polícia Militar de Brejo Santo, tanto equipe do FTA, RAIO e POG, diligenciaram a procura do infrator na zona rural do município.

Os militares localizaram o acusado em uma casa no bairro Renê Lucena II, apresentado nesta delegacia, sendo feita a prisão em flagrante delito do mesmo, na modalidade flagrante indireto, impróprio ou quase flagrante pelos crimes de homicídio qualificado e tentativa de homicídio qualificado.



*Da redação do Blog do Farias Júnior