quinta-feira, 16 de maio de 2019

Cariri - Festival Expocrato aceita ID jovem para meia entrada

Na manhã desta quinta-feira (16), o Festival Expocrato 2019 divulgou que aceitará, além da já tradicional carteirinha de estudante, o ID jovem para o pagamento de meia entrada no evento. O ID Jovem é um documento digital emitido pelo Governo que garante a jovens que se encontram em situação de baixa renda e tem entre 15 e 29 anos, passagens gratuitas e meia-entrada em eventos.


Em sua página oficial no Instagram, o s organizadores do evento, também explicam sobre a entrada de menores de 16 anos na festa. Caso esteja acompanhado dos pais ou tutor, ambos devem portar documento com foto que comprove relação. O menor também pode entrar acompanhado de parentes até segundo grau, como irmão, tio, avô ou primo. Já para os que pretendem ir à festa acompanhados de um maior que não esteja nessa relação, o adulto deve portar um documento autorização com firma reconhecida em cartório, feito pelos pais do adolescente.
 
O lote especial já está à venda pelo site Bilheteria Virtual. Já os ingressos individuais, incluindo as entradas na metade do valor, iniciam as vendas nesta sexta-feira (16).

*Da redação do Blog do Farias Júnior com dados do Badalo