quinta-feira, 23 de maio de 2019

Ceará - Detran promove leilão de veículos

Imagem ilustrativa/ Google.
A partir das 10h, dessa quinta-feira (23), até sábado (25), o Detran do Ceará realizará um leilão de veículos, com a oferta de 706 lotes entre carros, motocicletas e sucatas.

Segundo informações, qualquer pessoa pode participar, entretanto, os lotes de sucata só podem ser arrematados por sucateiros (pessoa jurídica), cadastrados previamente no Detran, informa a assessoria de imprensa do órgão.
 
O leilão acontecerá no pátio da Montenegro Leilões (Rua Ademar Paula, Nº 1000, Esplanada do Castelão) e também pela Internet, através do site. Para efetuar lances pela Internet, os interessados deveram fazer um cadastro antecipado no site do leiloeiro.
Todos os lotes estarão disponíveis para visitação durante os dias do leilão. Após o término do leilão e cumprido o prazo estabelecido, a partir do dia 25 de julho de 2019 os arrematantes deverão comparecer ao Detran para efetuar procedimentos como emissão e pagamento das taxas, vistoria e transferência. Para ver a relação de todos os lotes e para mais informações sobre normas e procedimentos clique aqui.

*Da redação do Blog do Farias Júnior com dados do Blog do Eliomar