quarta-feira, 15 de maio de 2019

Ceará - Traficantes foram presos vestidos de Super-heróis

Imagem ilustrativa/ Google.
Na última segunda-feira (13), traficantes de drogas que trabalhavam vestidos como super-heróis em um trenzinho foram presos pela Delegada Malake Tanos, titular do 9° Distrito Policial, no Bairro Vicente Pinzón, em Fortaleza.



Segundo informações, o trio integravam uma facção criminosa e  estavam vestidos de Homem-Aranha, Lanterna Verde e Batman. “Eles foram encontrados com coletes balísticos de propriedade da PM, além de armas”, contou a delegada em seu Instagram. Ela disse também que durante a ação a Polícia Militar chegou a ser alvejada com disparos de armas de fogo realizados pelos indivíduos. No entanto, ninguém se feriu.

Por meio de nota, a Secretaria de Segurança Pública informou que a prisão se deu após a patrulha da equipe da Força Tática, que recebeu denúncia de um indivíduo que comercializava drogas em imóvel no Vicente Pinzón. Na casa de Nailson Sousa Gomes, de 27 anos, conhecido como “Aranha”, foram encontradas armas de fogo, coletes balísticos e outros materiais ilícitos. 

Os outros dois acusados foram detidos após atentarem contra a viatura da PM, jogando pedras. A empresa Trem da Alegria se manifestou em sua página esclarecendo que a empresa é familiar, pioneira no segmento na capital cearense e diz que os suspeitos não fazem parte do seu quadro de funcionários.

*Da redação do Blog do Farias Júnior com dados do CaririCeará