sexta-feira, 31 de maio de 2019

Cursos de Educação Física da Unileão promovem o I Circuito de Dança

Com a temática “Volta ao mundo”, os cursos de Bacharelado e Licenciatura em Educação Física do Centro Universitário Doutor Leão Sampaio (Unileão) promoverão o I Circuito de Dança. O evento será aberto ao público e ocorrerá na próxima segunda-feira (3), a partir das 19h30, no auditório e no campo de futebol do campus Saúde.


“O evento se desenvolve a partir de estudos prévios e laboratoriais de reconhecimento corporal, fundamentando o público para uma produção coreográfica, onde eles, além da produção coreográfica, desenvolverão ações de organização estrutural, logística e de figuração”, explicou o prof. Lucielton Mascarenhas, organizador do evento.

Segundo o docente, a ação tem o objetivo de envolver a participação da comunidade na disseminação do trabalho do educador físico por meio da dança de diferentes culturas mundiais, unindo questões como a diversidade de linguagens e perspectivas de sensibilização e pesquisas na área.

Inscrições abertas para ingresso em 2019.2
O Centro Universitário Doutor Leão Sampaio está com as inscrições abertas para o ingresso no semestre de 2019.2 e os cursos de Licenciatura e Bacharelado em Educação Física estão sendo ofertados nessa seleção. Os interessados em se tornar agentes transformadores da sociedade em que vivem podem se inscrever no Mega Vestibular, fazer a prova agendada, usar a nota do Enem ou ingressar na condição de transferido ou graduado.

Os candidatos aprovados no Vestibular Tradicional dos cursos de graduação da Unileão poderão garantir uma bolsa integral caso alcancem a pontuação mínima de 85% da prova. A Instituição também oferece opções de financiamento para quem deseja facilitar o pagamento da formação no Ensino Superior.

Mais informações sobre processo seletivo, vantagens em ser Unileão, condições de ingresso e de pagamento podem ser obtidas pelo telefone (88) 3571 3231 ou pelo WhatsApp (88) 9 9216 3040.


*Da redação do Blog do Farias Júnior