quinta-feira, 23 de maio de 2019

MPCE promove palestra sobre os efeitos da Reforma da Previdência

O Ministério Público do Estado do Ceará e a Escola Superior do Ministério Público realizam no próximo dia 31 de maio uma Palestra sobre a “Reforma da Previdência e seus Efeitos”, no auditório da Procuradoria Geral de Justiça, a partir das 8h30. Os palestrantes serão o deputado federal e ex-secretário da Fazenda do Estado, Mauro Filho, e o economista e secretário-executivo de Planejamento e Orçamento da Secretaria de Planejamento e Gestão do Estado, Flávio Ataliba. O procurador-geral de Justiça, Plácido Rios, fará a abertura do evento.



Diante dos inúmeros questionamentos acerca da Reforma da Previdência e quais serão seus efeitos, principalmente para os servidores públicos, o Ministério Público do Estado decidiu convidar os palestrantes para uma explanação dos componentes da proposta do Governo Federal que, atualmente, tramita no Congresso Nacional. O objetivo é esclarecer dúvidas e subsidiar um debate qualificado sobre os pontos mais polêmicos.

O evento é voltado para membros, servidores e estagiários do Ministério Público do Estado, e também é aberto à sociedade em geral. Confira aqui a programação completa.


*Da redação do Blog do Farias Júnior com dados do MPCE