segunda-feira, 10 de junho de 2019

Barro - Acidente de carro deixa quatro jovens mortos

Imagem ilustrativa/google.
No último domingo (9), por volta das 21h, um acidente de carro deixou quatros jovens mortos, na cidade de Barro, na Região do Cariri.





Segundo informações, os jovens estavam em um automóvel, voltando de uma cavalgada quando o fato aconteceu. O acidente ocorreu nas proximidades do Sítio Catolé. A Polícia local informou que três vítimas eram do sexo feminino e uma do sexo masculino, identificadas como Valéria Araruna da Silva, de 31 anos, Jandira Barbosa de Freitas, de 23, Josenira Barbosa de Freitas de 22 anos e  Amanda Duarte Teles de 20 anos de idade, todas moravam em Barro, já o motorista Pedro Damião Júnior tinha 27 anos e residia na Paraíba.

Pedro trafegava pela estrada vicinal quando passou direto numa curva e ainda percorreu cerca de 10 metros antes de cair dentro do reservatório. No momento em que o carro estava submergindo na água, uma das cincos pessoas ocupantes conseguiu sair do veículo e escapou, identificada como Amanda, ela saiu desesperada para pedir ajuda e imediatamente os populares mergulharam nas águas para retirar os outros corpos.

Todos foram levados ao Hospital Santo Antônio de Barro, mas já chegaram sem vida.
Até o momento, não há mais detalhes sobre o que teria causado o acidente.


*Da redação do Blog do Farias Júnior com dados do CNews