sábado, 15 de junho de 2019

Ceará - Perseguição policial termina com prisão de suspeito de assalto

Imagem ilustrativa/google.
Nesta sexta-feira (14), uma perseguição policial terminou com a prisão de um suspeito de assalto a uma barraca de praia em Caucaia, na Grande Fortaleza.






De acordo com a Polícia Militar, três homens renderam o casal proprietário do estabelecimento na Lagoa do Cauípe, amarraram as vítimas e roubaram uma quantia em dinheiro, fardos de cerveja e refrigerantes. Uma das vítimas chegou a ser agredida.

Dois criminosos fugiram levando o carro das vítimas e o terceiro em um veículo que deu apoio a ação. A polícia recebeu informações sobre a ocorrência, conseguiu localizar os veículos e deu início uma perseguição. Houve troca de tiros e o carro dos suspeitos foi atingido.

Os homens pararam os carros no Bairro Palmirim e correram para dentro de um matagal. A equipe da Força Tática do 12º Batalhão de Caucaia conseguiu capturar um dos criminosos. Ele estava usando tornozeleira eletrônica. Os outros dois conseguiram fugir.

Após investigações da polícia, descobriu-se que o carro usado pelos suspeitos tinha registro de roubo e estava com placas clonadas. As armas usadas pelos criminosos ainda não foram localizadas.


*Da redação do Blog do Farias Júnior com dados do G1 CE