quinta-feira, 13 de junho de 2019

Namorada de Rafael Miguel pede medida protetiva contra pai foragido

Imagem ilustrativa/google.
Nesta quinta-feira (13), Eliton Lima dos Santos o advogado de Isabela Tibcherani Matias, de  18 anos, irá solicitar uma medida protetiva contra o suspeito de matar a tiros o ator Rafael Henrique Miguel, 22 anos, e os pais dele, no último domingo (9), em São Paulo. A solicitação também será feita contra o irmão do acusado, que não teve a identidade informada. 


Segundo informações, o suspeito identificado como Paulo Cupertino Matias, 48, está foragido, sendo acusado de matar a tiros o ator e seus pais, o motivo seria ciúmes. 

Conforme informações do portal G1, a namorada de Rafael Miguel não teria voltado para casa desde o dia do crime. O advogado de Isabela afirmou que ela está hospedada na casa de amigos. “[Ela] não tem a pretensão de voltar tão cedo”, disse o advogado. “Houve uma tragédia lá e ela não quer voltar para casa, normal.”

Na última quarta-feira (12), a Justiça decretou a prisão temporária, por 30 dias, do comerciante acusado pelo triplo assassinato. Segundo a juíza Débora Faltarone, os três homicídios foram dolosos (com intenção de matar) e hediondos, pelo fato de, "em tese", terem sido por motivo torpe e que dificultou a defesa das três vítimas.

"Ademais, a narrativa dos fatos demonstra a gravidade dos crimes e a acentuada periculosidade do investigado que, após o cometimento do crime, empreendeu fuga, estando desaparecido desde então", diz trecho da decisão judicial.


*Da redação do Blog do Farias Júnior com dados do Diário do Nordeste