quinta-feira, 27 de junho de 2019

Unileão comemora 18 anos de história com o Junileão 2019

A Unileão celebra no dia 29 de junho, os seus 18 anos de história. A data homenageia o aniversário de nascimento e de partida do prof. Vladenir Pontes Menezes, idealizador e diretor fundador da Faculdade Leão Sampaio.


Para celebrar seus quase 20 anos de atuação no Cariri cearense, o Centro Universitário está preparando uma grande festa junina: o Junileão 2019. A segunda edição da festividade trará grandes atrações musicais como Wallas Arrais, Fábio Carneirinho e Ana Nery Cidrão. O evento acontece nesta quinta-feira (27), a partir das 19h no campus Lagoa Seca, em Juazeiro do Norte. 
 
Além de shows de abertura e encerramento, a programação do Junileão 2019 contará com um concurso de Rei e Rainha do Milho Unileão e com um momento de homenagem à Instituição. O acesso ao local da festa será concedido a quem estiver identificado com uma pulseira do evento. As pulseiras serão entregues aos alunos e funcionários, que poderão levar um acompanhante.
 
Cada um dos 15 cursos da Instituição poderá apresentar um casal para competir no concurso de Rei e Rainha do Milho Unileão. Os critérios para a seleção dos alunos que representarão as graduações deverão ser consultados nas coordenações.
 
Os casais selecionados terão o tempo máximo de 2 minutos para se apresentarem no palco do Junileão 2019. Uma comissão avaliadora fará uma votação para definir o Rei e a Rainha do Milho Unileão.
Barracas de comidas típicas
 
Os concluintes de 2019.1 de cada um dos cursos poderão utilizar espaços montados exclusivamente para a comercialização de comidas típicas durante a realização do evento, sendo proibida a venda ou a distribuição de bebidas alcoólicas. A iniciativa tem a intenção de possibilitar que os estudantes arrecadem fundos para suas festas de formatura.
 
As barracas de alimentação disponibilizadas para os alunos terão um espaço de três metros de largura por três metros de comprimento e serão equipadas com duas mesas e quatro cadeiras de plástico, além de um ponto de energia e um ponto de iluminação.
 
Junileão 2019
Data: 27 de junho
Horário: 19h
Local: campus Lagoa Seca

*Da redação do Blog do Farias Júnior com dados da Assessoria de Comunicação da Unileão