quarta-feira, 10 de julho de 2019

"As Velhacas" espetáculo encenado pelo Grupo K'Os Coletivo, lota Cineteatro



Combinar com os amigos de ir ao Teatro, pode não ser uma rotina para quem mora em cidades do interior, mas em Brejo Santo, essa realidade mudou desde a inauguração do Cineteatro Professor Júlio Macedo Costa.  Na noite dessa terça-feira, 09 de julho, todas as cadeiras desso Templo da Cultura foram ocupados com a apresentação do espetáculo "As Velhacas" encenado pelo Grupo K'Os Coletivo, de Fortaleza-Ce. 


"Temos uma parceria muito valiosa com o Sesc, o que tem permitido à gestão municipal, através da sua secretaria de cultura turismo e eventos, oferecer espetáculos de qualidade como esse". A afirmação foi da prefeita do município, Dra. Teresa Landim.

O grande público teve a oportunidade de dar boas gargalhadas com os causos, calotes, e interações cênicas de " As Velhacas", um maravilhoso espetáculo de comédia. 

O Secretário de Cultura, Turismo e Eventos de Brejo Santo, Miran Basílio, ressaltou o compromisso da gestão municipal com o setor cultural do município na promoção de ações que formem, e fortaleçam os serviços oferecidos para esta área. 

Ao final do espetáculo, os artistas do grupo K'Os Coletivo agradeceram ao público e ressaltaram a importância do município dispor de um equipamento como o Cineteatro.

*Da redação do Blog do Farias Júnior com dados da assessoria de imprensa.