terça-feira, 16 de julho de 2019

Assaré - Após tentar matar colega de profissão com pauladas na cabeça agricultor acaba preso


No inicio da noite de ontem (15), por volta das 19h, foi registrado uma tentativa de homicídio, um homem identificado como Antônio Gomes de Sousa ficou gravemente ferido ao ser agredido com pauladas na cabeça, em Assaré. 

Segundo informações, durante a confusão no Bairro Casas Populares, uma equipe da Polícia Militar foi avisada do delito e compareceu no local, onde tomou conhecimento através de populares que a vítima residente do Sítio Pocinhos teria se envolvido numa briga com seu colega de profissão, Francisco Nogueira Alencar, 58 anos, residente do Sítio Serrinha dos Dias.

O mesmo acabou lesionado, logo foi encaminhado pelo Samu, para o Hospital Municipal de Assaré e posteriormente transferido para o Hospital Santo Antônio de Barbalha, em estado grave.

Diante das informações, o policiamento localizou o acusado que foi preso em flagrante. O homem foi conduzido a Delegacia Regional de Polícia Crato e autuado pelo delegado plantonista, Dr. José Flávio dos Santos. A Ciops Campos Sales informou que Francisco Nogueira não possuía passagens pela polícia, segundo pesquisa no sistema de informações policiais.


*Da redação do Blog do Farias Júnior com dados do Cariri Ceará.