terça-feira, 9 de julho de 2019

Brejo Santo - Agricultor fica em estado grave após colisão envolvendo três veículos

No último domingo (7), por volta 17h20, um grave acidente de trânsito deixou um homem identificado como Bruno Lucena de Morais Silva, de 30 anos em estado grave, após a colisão envolvendo três veículos na CE-397, em Brejo Santo.



Segundo informações, o agricultor, residente do Sítio Pau Branco, conduzia uma motocicleta quando na localidade denominada de Vila Feliz avançou a preferencial e colidiu com um veículo inscrição de Porteiras e na sequência se chocou contra outro carro com inscrição de Juazeiro do Norte, que seguia sentido contrário.

Os populares disseram a polícia que instantes antes da colisão, a vítima se encontrava em um bar às margens da rodovia estadual e ao sair dirigindo sua motocicleta em alta velocidade se envolveu no acidente. Bruno foi socorrido pelo SAMU e encaminhado para Hospital Geral de Brejo Santo, em seguida transferido para o Hospital Regional do Cariri em Juazeiro do Norte em estado grave. Já os motoristas dos automóveis sofreram apenas escoriações leves. 

A ocorrência foi atendida por policiais militares do POG de Brejo Santo, juntamente com uma composição da Polícia Rodoviária Estadual do Posto de Milagres, que acionaram a Delegacia Regional de Polícia Civil de Brejo Santo, para as devidas providências.

*Da redação do Blog do Farias Júnior com dados do Cariri Ceará