terça-feira, 9 de julho de 2019

Brejo Santo - Prefeitura abre inscrições para ingresso no Projeto Esporte em 3 tempos

A Prefeitura de Brejo Santo, através da Secretaria Municipal de Esporte e Juventude, informa que estão abertas as inscrições para ingresso no Projeto Esporte em 3 Tempos, que será desenvolvido em Brejo Santo numa parceria entre Governo do Estado do Ceará e Prefeitura Municipal.



As inscrições acontecerão até o dia 13 de julho, e estão sendo realizadas na EEF Chico Leite /Morro Dourado, das 08h às 17h, e na Areninha das 18h às 21h.

Podem se inscrever crianças e adolescentes dos sexos; masculino e feminino, com idades de 07 a 17 anos. Informamos ainda que as matrículas só podem ser efetuadas por pais ou responsáveis dos alunos/atletas. 

O projeto será desenvolvido na Areninha, com aulas de futebol, futebol society, treinamento funcional e recreação. As turmas serão divididas por idade, atendendo as seguintes fases: 07 a 10 anos (aprender), 11 a 13 (desenvolver) e 14 a 17 (superar).

O Projeto é uma iniciativa do Governo do Estado, em parceria com os municípios. De início serão 34 núcleos em 30 cidades do estado. Quando estiver totalmente implantado, serão 70 núcleos, beneficiando 7 mil crianças e adolescentes cearenses.

*Da redação do Blog do Farias Júnior com dados do Leandro Gomes Assessor de Comunicação da PMBS