![]() |
| imagem ilustrativa/google. |
Na noite da última sexta-feira (26), quatro amigos se afogaram e um deles, identificado como Bruno Pereira Rocha, de 18 anos, morreu na Praia de Iracema, em Fortaleza.
De acordo com o Corpo de Bombeiros, os jovens de idade entre 18 e 19 anos não sabiam nadar. Pessoas que estavam no local conseguiram retirar três garotos do mar com vida.
Segundo o Capitão Chailon Fonteles, comandante da 1ª Companhia de Salvamento Marítimo, os jovens não ingeriram bebida alcoólica e todos são moradores do Bairro Álvaro Weyne.
Ainda de acordo com o agente, o local em que os banhistas estavam era uma área aberta e considerada movimentada. "Para quem não sabe nadar, a água acima da cintura já é um sinal de perigo", acrescentou o Capitão.
A ocorrência foi registrada por volta das 18h30 depois o corpo da vítima foi visualizado. Sete mergulhadores do Corpo de Bombeiros participaram das buscas.
Além da equipe do Corpo de Bombeiros, agentes da Guarda Municipal de Fortaleza e da Perícia Forense do Estado do Ceará foram ao local para atender a ocorrência.
*Da redação do Blog do Farias Júnior com dados do G1 CE
