sábado, 13 de julho de 2019

Ceará - Quatro suspeitos de tráfico de drogas são presos com armas e munição


Nesta sexta-feira (12), quatro  suspeitos de traficar drogas foram presos com armas e munição durante uma ação da Polícia Militar, no Bairro Vicente Pinzón, em Fortaleza.
Segundo a Secretaria da Segurança Pública, na noite da última quinta-feira (11), dois suspeitos identificados como José Wesley Ferreira Cavalcante, de 19 anos, que tem antecedentes criminais por roubo de veículos e tráfico de drogas; e José Robério do Nascimento, de 31, com passagens pela polícia por roubo qualificado, furto e porte ilegal de armas teriam efetuado disparos de arma de fogo na localidade de Lagoa do Coração.

De posse dos endereços deles, policiais militares prenderam Robério e apreenderam dois celulares. Em seguida, José Wesley foi detido quando tentava fugir pelo telhado de casa. Com ele foi apreendida uma balança de precisão e 110 gramas de crack.

Ao ser perguntado sobre os tiros na região, Wesley confessou que pediu a uma mulher para guardar a arma do crime. Com as informações colhidas, os agentes de segurança prenderam Katiane Pereira de Oliveira, de 28 anos, que estava em casa na companhia de Pedro Albino de Sousa Junior, de 56. O casal estava com dois revólveres e oito projéteis.

O grupo e todo o material apreendido foram conduzidos para o 9º Distrito Policial. Lá, Robério e Wesley foram autuados por tráfico ilícito de drogas. Pedro e Katiane foram autuados por posse irregular de arma de fogo e porte ilegal de arma de fogo de uso restrito.

*Da redação do Blog do Farias Júnior com dados do G1 CE